6 de agosto de 2014

Filho de cinéfilos, "cinefilhinho" é...

Como vocês já sabem, pouco depois de completar 2 anos, Moisés foi ao cine pela 1ª vez. Postei, inclusive, aqui. Pois bem, de lá pra cá ele já foi inúmeras vezes ao cinema! Algumas vezes presta mais atenção ao filme, outras menos, às vezes inventa de ir ao banheiro a cada 10 min só pra lavar as mãos, outras vezes fica querendo subir e descer as escadas... A cada ida é uma aventura! Nunca sabemos como ele vai se comportar, mas continuamos levando... Nas duas últimas animações que o levamos (Como treinar Seu Dragão 2 e Aviões 2), ele se comportou melhor que o esperado e viu bastante até dos filmes. Comenta até hoje sobre as histórias e os personagens!

Mas a última dele, que deixou o pai MEGA emocionado, foi que ele pediu pra assistir ao primeiro live-action da vida dele! Pra quem não sabe, live-actions são os filmes que são realizados por atores reais, de carne e osso, ao contrário das animações. Meu marido e eu somos nerds assumidos e amamos o universo dos quadrinhos e dos filmes de quadrinhos, então quando Moisés disse ao pai que queria assistir o filme dos Guardiões da Galáxia, é claro que ele aceitou levá-lo, mesmo achando que ele não aguentaria ver nem metade do filme (meu marido e eu já tínhamos visto o filme mesmo, então se o Moisés não quisesse ficar, não tinha problema).

Então, numa tarde em que eu fui pra salão fazer programa de mulherzinha com a minha vizinha, meus meninos foram fazer programa de meninos juntos. Foram assistir Os Guardiões da Galaxia. Que emoção! O 1° filme da vida do meu filho! Eu não estava lá, mas posso imaginar meu marido derramando uma lágrima quando o filme começou... hehehehehehehehehehe...Pra ele foi a realização de um sonho! E Moisés surpreendeu, viram? Assistiu o filme TODO! Adorou! E quando tocou a música "Hooked on a Feeling", que toca no trailer e que foi a responsável pelo interesse do Moisés pelo filme (ele é uma criança MUITO musical), ele pirou! Queria que tocasse de novo. Pena que a música toca só por alguns segundos...

E que venham mais experiências como essa... E que da próxima vez eu possa participar, afinal, eu também quero ter o gostinho de dividir um filme de super heróis com o meu filhote... :)

Final da sessão. Ele ficou até o fim!!! #todoscomemoram

Fazendo pose com o poster do filme. Meu caboquinho lindo :)



4 comentários:

  1. Lindo da titia! Kedo kedo kedo!

    ResponderExcluir
  2. Que emoção, amiga!!! :-)
    Imagino a felicidade de vocês!!! :-)

    Já quero levar o Guilherme pra ver esse filme! :-) Ele agora só quer ir pro cinema se for pra ver filme de super-heróis. ;-)
    Bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oxi....fofo! Giovanna não foi para nenhum live-action ainda, quem sabe um próximo Malévola da vida...rsrsrs.

    ResponderExcluir
  4. Foi MUITO legal, super experiencia pra vida inteira e o melhor realmente foi ficar o filme todo e boa parte do inicio sem nem piscar. Tirando algumas cenas que o fizeram ir para meu colo e pedir pra sair ("pede pra sair 02...") o resto foi maravillhoso. AMEI.

    ResponderExcluir