19 de dezembro de 2011

Mãe é bicho besta... E com muito ORGULHO!

É engraçado ver como a gente muda quando vira mãe... Coisas que antes não faziam a mínima diferença, se tornam verdadeiros acontecimentos quando se trata do nosso filho. Quando acontecia com o filho do vizinho não parecia grande coisa, mas com o Moisés... O negócio é tão importante que não basta presenciar, tem que dar um jeitinho de correr e pegar a máquina fotográfica pra registrar, pois aqueles 5 segundinhos são muito preciosos e não podem NUNCA JAMAIS deixar de ser registrados! Deus me livre se não tiver foto...

Mas do que eu tô falando, né? Hoje meu pequenino sentou sozinho pela 1ª vez... Assim, do nada, do xinguê! Tava vendo TV na cama com ele, como sempre faço na hora do almoço, aí coloquei ele em posição de sentar pra ver se ele ficava e não é que o danadinho ficou? Não só ficou como deu gritinho de alegria! Parecia que tava querendo fazer isso há tanto tempo, que quando conseguiu comemorou a vitória. E a mamãe aqui vibrou mais do que quando o Corinthians foi campeão brasileiro e saiu ligando pra Deus e todo mundo pra contar esse acontecimento IN-CRÍ-VEL, que até parece que nenhum outro bebê do mundo jamais fez...

Mas pra mim, mãe de 1ª viagem, foi o que pareceu. E tenho certeza de que pra todas as outras mães também. Sim, porque mãe é bicho besta. Assumidíssimas!!! Quando se trata do nosso filho, toda abestalhação é pouca! E a gente acha isso lindo e vai continuar achando pra sempre, pois cada acontecimento, cada vitória, cada momento, na vida de um filho é motivo de orgulho e de muita babação por parte das mães.

E que venham muitos e muitos motivos pra eu babar minha cria e me sentir cada vez mais besta e mais MÃE!

- Já sei sentar sozinho, mamãe. Vai buscar a máquina fotográfica antes que eu caia!

4 comentários:

  1. É isso, mesmo Karla!!!

    Tem mais é que curtir e babar MUITO!!!! :-)

    E fotografar sempre!!! E fazer filminhos também. :-)

    Mais uns dias e ele vai estar bem seguro, como se sempre tivesse sentado! ;-)

    ResponderExcluir
  2. Palavra do dia: xinguê

    E meu lindão sentou sozinho e por um tempinho e papai não tava aqui pra ver, foi um dos ultimos a ver, também por causa da net, mas o que importa é ele ter feito isso quando cheguei e é tão bom chegar em casa e vê-lo sorrindo e doido pra vir pro meu colo :)

    AMO VOCÊS!!!

    Ah, aqui é o papai Zumbi comentando as 02:36 após ter perdido o sono fazendo ele mimir :)

    ResponderExcluir
  3. Esse papai é zumbi, mas tbm é muito babão!!!

    Te amo, meu PML!!! :)

    ResponderExcluir
  4. Ôh delícia isso amiga. Curta bem cada conquista do Moisés. E sim, mãe é - por natureza - bicho besta e babão!

    Parabéns pro Moisés que agora já quer sentar sozinho!

    ResponderExcluir