21 de dezembro de 2011

Reality TV?

Hoje eu tava vendo TV no meu momento cultura inútil de sempre (sim, porque todo mundo merece um momento desse pelo menos uma vez ao dia pra "desanuviar") e comecei a ver um reality show no canal E! chamado Kendra. Só pra vocês saberem, eu sou loooooooooouca por reality shows! Podem dizer o que quiserem, me chamar de superficial e abestalhada, mas eu adoro mesmo e assumo meu vício...

Mas sim, voltando à Kendra, tava vendo o programa e num dos episódios ela teve um filho. Mostraram o parto dela e tals (gente, é REALITY show, tá? :P ) e depois já mostrou ela com o nenê com 1 mês. Só um outro parêntese antes de continuar: o filho dela nasceu IMENSO! Com 4,230 kg! Não é de se espantar que ela não tenha consguido ter parto normal... A cabeça do menino não tava passando pela "bibica" dela, apesar do pequeno estar encaixadinho. Fecha parêntese. Uns amigos que acabaram de ter filho também vão visitar a Kendra e o marido, e é aí que o papo que interessa ao blog começa...

O tal casal diz que saiu pra uma noite romântica, só eles dois, quando o bebê deles tinha 3 semanas. Pasmem, 3 semanas!!! Que casal é esse, meu Deus do céu? Moisés vai fazer 7 meses e até hoje eu ainda não consegui sair pra uma noite romântica com meu marido. Mas quem são os "anormais"? Nós ou o tal casal corajoso que deixou o bebê em casa com apenas 3 semanas? A coitada da Kendra se sentiu intimidada e até pressionada a sair com o marido dela, e olha que o pequeno deles tinha só 1 mês. E lá foi ela contratar uma baby sitter (nos EUA não tem esse lance de babá todo dia, é uma pessoa pra ficar só durante o momento que os pais não estiverem e pronto) pra poder sair sozinha com o marido. Mas quando que eu ia ter essa coragem de deixar meu bebê com uma pessoa que eu não sei nem quem é, só porque um outro casal foi lá e fez a mesma coisa... Eu mesma que não! Minha babá já vai fazer 1 mês aqui e só amanhã que ela vai ficar sozinha com o Moisés por mais tempo pela 1ª vez. E olha que vamos só pegar um cineminha e voltar pra casa, de tarde mesmo. E tenham certeza de que eu vou sair de coração na mão!

Então quem é mais real nesse tal reality show? O casal das 3 semanas, a Kendra ou eu? Tô apostando as fichas em mim...Isso sim é realidade...

6 comentários:

  1. Com certeza és tu!!! :-)

    Eles são é loucos!! :-P

    ResponderExcluir
  2. LOUCOS mesmo sua VICIADA em Reality BESTEIROL, egua, mais um do E! ninguem (EU) merece eheheheeheeheheh

    Mas eu TE AMO mesmo assim e estou ansioso por amanhã :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tbm amor... Merecemos uma folguinha da "missão papais", hein? ;)

    Te amo muitão! :)

    ResponderExcluir
  4. Tem doido pra tudo nesse mundão de Deus, fazer o quê?! Gigia só ficou sozinha, sozinha com a babá lá pelos 2 anos.

    Foi quando também voltei a minha rotina de fazer programações sozinha com o marido - o que é FUNDAMENTAL - na rotina de qualquer casal, que tenham um tempo sozinhos, sem filhos, caso contrário a gente simplesmente despiroca, hahahahaha.

    TB adoro reallity. Na SKY então, não faltam opções!! Mas o único que assisto passa na Globo - Big Brother, pode ser repetido e armado como for, eu adooooro ver! #prontofalei

    ResponderExcluir
  5. Comecei meu vício em realities com o BBB, amiga. Amooooooooooo \o/

    ResponderExcluir
  6. nossa karlinha, sou um et mesmo!!com toda certeza agir como vc me parece mais sensato!! sei que ainda nao sou mãe, mas tem coisas que a gente já tem no instinto o que faria ou não, né!! conheço uma pessoa assim, igual às do reality show e confesso que fico abismada de como não ligam pra criança! dá muita dó! a criança não pediu pra vir ao mundo, já que o casal resolveu ter, que assuma, que cuide! mas assim, vc está super apoiada, parece ser uma mãe com M maiúsculo!!!

    ResponderExcluir