24 de janeiro de 2012

Mulher Maravilha WHO?

Quando eu era menor gostava de fantasiar que era a Mulher Maravilha, com seus super poderes, sua beleza, sua roupitcha suuuuuuuuper sexy (que hoje em dia acho suuuuuuuper vulgar) e seu jatinho invisível (quer coisa mais descolada que isso?). Achava que ela representava tudo que qualquer menina gostaria de ser, afinal, que menina não gostaria de ter super poderes e ainda pagar de linda por aí?

Pois é, o tempo passou, eu cresci, virei mãe e passei a achar que a Mulher Maravilha é a maior fracote da história dos super heróis!!! Ela se veste igual a uma ploc, tem a comodidade de ter um jatinho particular, o máximo de preocupação que ela tem é combater uns e outros abestalhados, que não são nem de longe páreo pra ela, e ainda por cima não precisa sequer bagunçar os cabelos pra fazer isso!!!

Quer saber quem eu acho que é a super heroína da parada? As MÃES!!! A gente praticamente não dorme e quando isso acontece tem que acordar suuuuuuuuuper cedo pra dar conta de café da manhã de menino (a), pega um trânsito fumado pra levar pra escola (ainda não tô nessa fase, mas já tô antecipando as dores de cabeça que vêm por aí), vai trabalhar, se estressa horrores com as caquinhas do dia-a-dia, vai pra casa, ajuda filho com dever de casa, faz supermercado (no meu caso o maridão se encarrega dessa tarefa "sensacional", eu só faço de vez em quando), dá atenção pros problemas do dia do marido e pros problemas da casa, dá conta de supervisionar o trabalho da babá e da diarista, etc etc etc... E ainda por cima tem que fazer tudo isso com o melhor look possível, afinal, se você sair desarrumada e com cabelo desgrenhado é um bafafá!!!

É nessas horas que eu digo: Mulher Maravilha é para os fracos! Quero ver é ser MÃE!!! :P

2 comentários:

  1. Adorei o post!!!

    E concordo em gênero, número e grau!!! :-)

    E temos mais uma coisa em comum: aqui em casa quem se encarrega do supermercado tb é o maridão! :-)

    ResponderExcluir
  2. É isso ai, agora deixa a Diana ser mãe, ai eu quero ver :)

    TE AMO!!!
    Beijos

    ResponderExcluir