2 de janeiro de 2012

Senta que lá vem história...

Amiguinhos, hoje a tia KK vai contar uma historinha pra vocês...

"Era uma vez, num reino tão tão distante, uma jovem e linda donzela descobre que está grávida. Ela ainda é muito nova, mas resolve ter o filho mesmo assim. Nove meses depois, nasce um lindo menininho.
Certo dia, a donzela recebe o convite pra uma festança que vai ter em um outro povoado. E agora? Ela ainda é jovem, quer aproveitar a vida, mas como ir à tal festa se tem um nenê pequeno para cuidar? Ela resolve então contratar uma pessoa para ficar com seu filho, que completou 3 meses, e viajar para o outro povoado para aproveitar a festa. A donzela consegue achar uma moça para cuidar do seu nenê e NO MESMO DIA já viaja para curtir o máximo possível o festival.
O grande problema é que a tal donzela ainda está amamentando seu filho e não deixa nenhuma instrução para a babá de como alimentar seu bebê na falta do leite materno. É então que, no desespero e vendo a fome da criança, a babá começa a bater de casa em casa no vilarejo atrás de alguem que possa doar um pouco de leite do peito para o bebê. Ela até consegue um pouco, mas não é suficiente, então ela resolve dissolver um pouco de Mucilon em água para alimentar o bebê, que tem apenas 3 meses! O pior de tudo é que a donzela já estava fora há 15 dias sem dar noticias e a recém- contratada babá não fazia idéia de quando ela ia voltar..."

Por favor, não tentem fazer fazer isso em casa, pois este tipo de ato é extremamente perigoso.

Os fatos narrados nessa história são puramente fictícios... Ou não!


9 comentários:

  1. O Rodrigo conhece um cara que o leite da mulher dele secou, aí ele foi na farmácia e achou o NAN muito caro. Aí ele comprou um pacote de Itambé, muito doido esse rs. Não aconteceu nada com a criança, mas ele assumiu um risco. Isso também não é pra fazer.

    ResponderExcluir
  2. Égua tia KK, não curti essa historinha não! Coitado do bebê :(

    ResponderExcluir
  3. Nossa! Que história KK! Coitadinho do bebê!

    ResponderExcluir
  4. Espero que realmente seja fictícia!!!!!

    Tadinho do bebê!!! :-(

    Eu morro de vontade de dar Ninho pro Guilherme, mas como a pediatra ainda não liberou, vai de Supra Soy s/ lactose, mesmo.... (mas coloco Mucilon pra dar uma engrossada desde q ele tinha 1 ano, já q ele é MUITO faminto! hehehehe)

    ResponderExcluir
  5. Eu vi uma ataque de fome do Guilherminho naquele dia no Boulevard, Roberta... Gloria a Deus ele é bom de boca, né amiga? Que Deus o conserve assim... :P

    ResponderExcluir
  6. Que mãe é essa?! Pior que fora da ficção existe mãe doida mesmo...

    ResponderExcluir
  7. Essa história é pra ser contada mesmo e virar filme... de TERROR!!!

    ResponderExcluir